Um Imparcial View of Luiz Gastão Bittencourt da Silva



O empresário Luiz Gastão afirma qual Lindas as multas “foram devidamente quitadas” em agosto do 2014.

O presídio do Amazonas palco por um massacre por 56 detentos vem sendo administrado ao menos a partir de 2011 por empresas criadas através mesma pessoa, Luiz Gastão Bittencourt da Silva, atual presidente da Federaçãeste do Comércio do Ceará (Fecomercio), segundo papeis obtidos pelo G1.

Por entendimento com este extrato da multa publicado no Diário Oficial do Estado do Amazonas, a rebelião “foi motivada pelo reiterado descumprimento do contrato” firmado entre o governo e a Auxílio, “que culminou na perda do controle Destes ânimos do Ipat”.

Similarmente identicamente conjuntamente em 2014, a Umanizzare ganhou outra licitação, para gerir por 27 anos, prorrogáveis até 35 anos, ESTES presídios do Amazonas. Ela participou do consórcio Pamas – Penitenciárias do Amazonas, junto usando a LFG Locações e Serviços, candidato único na concorrência e vencedor do contrato que prevê 1 pagamento do R$ 205 milhões.

Em 2001, este empresário participou da criação da Conap, segunda empresa brasileira a atuar pelo setor. Em 2008, a companhia modificou tua razão social de modo a Auxílio, permanecendo com o CNPJ inalterado. Sob este moderno nome, a empresa continuou atuando em cogestão do unidades prisionais.

Segundo o procurador do Ministé especialmenterio Público por Contas Ruy Marcelo Alencar do Mendonça, qual está analisando os contratos das companhias que administram os presídios, esse contrato não começou a ser executado (ou seja, ainda nãeste saiu do papel).

A Auxílio sofreu advertências e foi multada diversas vezes pelo governo do Amazonas em este período em de que administrou presídios pelo estado, segundo os registros oficiais.

Facçãeste criminosa impõe seu poder por meio da violência, com incêndios a ônibus e ataques a delegacias

Contudo cabe ao governo investigar este histórico da empresa interessada, por modo a evitar qual “companhias usando problemas anteriores usando a Administração sejam contratadas, mesmo qual constituída sob 1 moderno CNPJ”, segundo o advogado Henrique Mottecy Veras, coordenador do núcleo de licitações do Emprego Nelson Willians & Advogados Associados.

“Talvez uma História de Amor” é exemplo de um gênero que se tornou raro: o filme inteligente para este POR DIA Destes Namorados

Criada pelo precisamente dono, empresa de que antecedeu a Umanizzare no Compaj foi inabilitada de modo a licitaçãeste

Desgraça 1 ano após massacre por presos pelo AM, governo renova contrato usando empresa responsável por penitenciárias

No site da Fecomfoircio-CE, Luiz Gastãeste se apresenta tais como “empresário do setor por serviços, atuando em companhias do asseio, conservaçãeste, segurança e administração presidiária”.

Um levantamento feito pelo jornal O GLOBO pelo início do 2017 mostra de que, este formulário de contato desde 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 companhias, que dominam este faça um link Nicho de administração do presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por BlogarÉ pelo Tribunal por Contas do Estado, essas empresas receberam Muito mais do R$ 1 bilhãeste do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalizaçãeste. As suspeitas sãeste por superfaturamento, ineficácia por gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar DE investigações e das recomendações feitas tanto pelo Ministério Público tais como pelo Tribunal do Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administraçãeste terceirizada do Amazonas, sendo responsáveis pela gestão de seis presídios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *